Cartas a HN – 4

Francisco Martins Rodrigues

Carta a HN – 4

6/9/1995

Caro Camarada:

Soube do teu telefonema e apresso-me a escrever. O intervalo foi de facto grande mas temos estado em férias, ora uns, ora outros, e só recentemente assentámos na data para o encontro: 22 de Outubro. Acho que não choca com os vossos compromissos aí. Brevemente enviarei um documento para discussão no encontro. Também já começámos a preparar a P.O. 51, que sairá para a rua na primeira semana de Outubro.

Por aqui, a única coisa que ocupa a televisão, rádio e jornais é a campanha eleitoral, mas a maioria das pessoas estão cansadas destas guerras e tratam da sua vida. De qualquer maneira, é possível que o PS ganhe por pequena margem, e tudo vai continuar na mesma: o PS vai continuar a mesma política de direita que a Europa manda, mas acho que ninguém ficará muito admirado porque já não há ilusões em governos “socialistas”, como houve em tempos.

Recebemos um vale teu de mil escudos, que registámos como pagamento de livros. Espero que nos vejamos mesmo a 22 de Outubro e que haja tempo para conversarmos, na reunião e fora dela. A propósito: como pensam vocês hospedar-se enquanto cá estiverem? Deveremos procurar alojamento? Embora não seja fácil, pois todos têm casas pequenas, alguma coisa se descobrirá se necessário. Diz alguma coisa. Aceita um abraço.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s