Francisco Martins Rodrigues
Carta a LC – 13
13/12/2001
Caro Amigo:
Demos entrada da tua transferência de 100 marcos. Como estava a caducar a tua assinatura da PO, registei 3.000$ para renovação da assinatura (fica paga até ao n° 87) e os restantes 7.250$ para crédito na tua conta do Clube, como verás pelo extracto que mando junto. Espero que estejas de acordo. Quanto aos 100 marcos que tinhas enviado no ano passado, foram registados a crédito no Clube Dinossauro, como também verás pelo extracto. Está tudo certo.
Tenho-te enviado dois exemplares da PO, um da tua assinatura e o outro para ofereceres a alguém que te pareça que vale a pena. Quanto aos livros novos que vamos editar, diz-me se tos posso enviar quando saírem ou se devo aguardar encomenda tua. Tu dirás.
Propuseram-me um trabalho para editar que ainda só comecei a ler: uma estudante daqui fez uma série de entrevistas a mulheres chilenas cujos maridos “desapareceram” durante a ditadura fascista. O tema é interessante, vamos ver se tem qualidades para editar.[i] De qualquer modo, talvez te interesse conhecer o original, não?
Caro Amigo, despeço-me com desejos de um Bom Ano e boas actividades.
[i] O livro Mulheres de Desaparecidos acabou por ser publicado pela editora Ela por Ela. (Nota de AB)