Cartas a MV – 27

Francisco Martins Rodrigues

Carta a MV (32)

11/2/1992

Olá, M, venho só dar notícia para que não penses que as tuas cartas estão a cair num poço. Tenho recebido cartas, livros Albatroz, recortes, tudo. O recorte do jornal de Leiria, lamento mas deitei fora, não imaginei que voltasse a fazer falta. Como fazer agora? Desculpa o mau jeito.

A PO 53 sai amanhã, incluímos as tuas notas a propósito do Ronald Rocha. As notas sobre o Amazonas ficarão para o próximo número, estou a pensar fazer um artigo a desmascarar o “antiburocratismo dos burocratas”. São mesmo revisas do bom tempo, esses brasileiros! 0 nosso querido PC(R) acaba de se dissolver, passa a associação política, deve ter sido exigência do Cunhal para os aceitar na CDU. Mas ganharam o seu deputado, coitados! Merecem.

O livro da Ana tem-se vendido bem, ela foi entrevistada pela televisão no dia 4 e mandou as suas bocas antinacionalistas com um ar descontraído, também fez uma sessão de lançamento do livro no Porto com muita gente. O editor já fala em 2ª edição, ao princípio chorava-se que ia ter um grande prejuízo. Ela ficou desvanecida com os teus elogios.

A PO cada vez melhor! Um abraço

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s