Cartas a MV– 23

Francisco Martins Rodrigues

Carta a MV (27)

25/7/1991

Caríssimo:

Tenho recebido pontualmente as jornaladas que me vais mandando e que me servem de respiradouro. 0 Monde Diplo é-me muito útil, como creio já te ter dito. Ainda só passei os olhos pelo livro do Tom Thomas, que me faz inveja por não ser capaz de me abalançar a põr em livro as minhas reflexões. Adiante.

A menção feita ao texto da haitiana no “Albatroz” pode não ter sido muito feliz, mas não me parece grave. Julgo que fiquei chocado pelo contacto com algo directo sobre esse país, de que é raríssimo aparecer algo por aqui. Poderá ter havido uma concessão da vossa parte, mas não me parece que a revista tenha perdido por isso.

Nós cá estamos a preparar a PO 31, que vai cair em cima de mais uma fogosa batalha eleitoral. Prevemos uma assembleia da reduzida organização que somos para 22 Setembro. Queres cá vir? Seria óptimo.

O relatório da comissão de investigação sobre o Golfo é aqui completamente desconhecido e como o assunto aquece de novo vamos publicar um resumo na próxima PO. Manda mais sobre isto se tiveres. Além disso, podes mandar mais sobre tudo.

Um abraço

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s