Cartas a MV – 12

Francisco Martins Rodrigues

Carta a MV (16)

4/7/1988

Só umas linhas para saber se vai tudo bem e para te dizer que penso estar em Pa­ris em meados de Agosto, de passagem. Pode­remos ver-nos e poderás arranjar alojamento por dois dias pare dois (eu e Ana)?

Recebi há pouco tempo um bilhete teu, depois de falares com o ZM, e em que dizes que pensas vir brevemente a Lisboa. Quando será isso? Vamos ver-nos?

Fico à espera de notícias tuas. Um abraço

 Carta a MV (17)

 4/9/1988

Só para te dizer que a minha deslocação aí teve que ser adiada, por motivos alheios à minha vontade. Não sei quando se concreti­zará. Estive com o ZM, conversámos e foi com vontade de fazer o possível ai fora. Tu discutirás com ele a forma de poderem colabo­rar nalguma coisa. Sobretudo a tradução dos artigos principais da P.O. para francês teria para nós muito interesse, porque vão surgindo pessoas interessadas em conhecê-los. Temos acompanhado a iniciativa do ’Albatroz’ em tor­no dos presos políticos portugueses e tenta­remos dar-lhe apoio através da S.C.R.

Neste momento estamos a preparar a PO 16, para sair em meados de Outubro, com um novo visual (maior formato, menos págs, mais bara­ta, com mais comentários curtos), segundo uma ofensiva que decidimos lançar para ganhar lei­tores operários. Tu dirás o que te parece. E o Albatroz? Quando vens a Lisboa? Um abraço.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s