Carta a SV

Francisco Martins Rodrigues

Carta a SV

13/5/1992

Caro Amigo:

Registei a renovação da sua assinatura por 10 números (dois anos) e inscrevi o restante do seu cheque como apoio à revista, que agradeço. As dificuldades financeiras são grandes mas tencionamos continuar, graças ao apoio de assinantes e amigos como é o seu caso.

Transcrevemos na próxima «P.O.», na secção de Cartas, a sugestão que faz quanto a uma candidatura de esquerda à presidência. Infelizmente, não creio que seja viável, porque se chegou a uma situação de completa dispersão. Vão passar alguns anos antes que as ideias de esquerda recuperem influência nos trabalhadores.

A propósito, não sei se viu um programa de televisão recente em que o marechal Costa Gomes, ao mesmo tempo que fazia críticas certeiras ao Spínola, falava da sua intervenção pessoal nas guerras coloniais em termos bastante reaccionários, sem qualquer autocrítica pelo papel que teve no tempo da ditadura fascista. São muito poucos hoje os militares de Abril que assumem posições de esquerda.

Mando junto a P.O. nº 34 que suponho que já não recebeu por ter caducado a assinatura. Por agora, é tudo. Aceite as minhas saudações.

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s