Carta a PS

Francisco Martins Rodrigues

Carta a PS

7/3/1993

Caro Camarada:

Não sei explicar por que razão não recebeste a P.O. de Janeiro/Fevereiro (nº 38), pois ela foi expedida na primeira semana de Fevereiro, para ti como para todos os assinantes. Só vejo como explicação que se tenha extraviado nos correios. Vou enviar-te outro exemplar, que te deve chegar quase ao mesmo tempo que o nº 39 (Março/Abril), prestes a sair. A tua assinatura está válida ainda por mais um ano, e mesmo que tivesse caducado, eu não deixaria de te enviar a revista.

Compreendo que, no ambiente que existe, possas ter pensado que a falta da revista era sinal de desistência da nossa parte, mas posso-te tranquilizar. Cá continuamos com a nossa pedalada habitual e não temos vontade nenhuma de desistir. O capitalismo faz-nos tanto nojo que isso só por si é um estímulo para continuar a condená-lo e a dizer aos trabalhadores que é preciso perderem o medo a experimentar outra organização social, sem explorados nem exploradores. Por muitos erros que os trabalhadores façam, seria sempre melhor do que a desgraça que por aí vai.

Espero visitar-te muito breve, o que já deveria ter feito. Dá os meus cumprimentos a tua companheira e aceita um abraço deste camarada que te estima

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s