Cartas a AAF

 Francisco Martins Rodrigues

Carta a AAF (1)

23/3/1989

 Caro Camarada:

(…)

Realizou-se com êxito o Encontro de acti­vistas na Casa da Imprensa, com mais de cem presentes, e foi decidido avançar com a Frente da Esquerda Revolucionária para as eleições do Parlamento Europeu.

Mando junto o Apelo que foi lá aprovado, com dois pedidos: o primeiro é para assinar e recolher assinaturas de apoio a este Apelo, para dar maior base a esta candidatu­ra. O segundo é o de nos obter os apoios finan­ceiros que estiverem ao seu alcance, pois a candidatura excede em muito as nossas possibilida­des. Espero para ambos os pedidos a mesma sim­patia que tem mostrado pela nossa revista e pe­lo que temos para dizer contra o reformismo.

Um abraço do camarada

 

 

Francisco Martins Rodrigues

Carta a AAF (2)

14/6/1989

 

Suponho que já terá tomado conhecimento pela imprensa da nossa desistência das listas da FER. Não o fizemos de ânimo leve porque sabemos o descrédito que estes incidentes dão à esquerda, mas não tivemos realmente outra alternativa, uma vez que a campanha estava a ser desviada do programa acordado entre as organizações. Na próxima PO que receberá den­tro de dias poderá ficar com uma informação dos problemas surgidos. Em todo o caso, e uma vez que lhe tinha escrito a pedir o apoio à FER, não quis deixar de lhe dar esta expli­cação, com o meu pedido de desculpas.

Con as minhas melhores saudações

 

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s